Quer matar as saudades da Rosanah? Nada melhor do que um almoço pra conversar, saber das novidades...
O programa Estação Saudade, da Rádio Nativa FM 103,7 do Rio de Janeiro, vai levar 3 ouvintes com acompanhante para um almoço bem descontraído com a 'deusa' Rosanah Fienngo, num restaurante muito legal no Recreio.
Pra se inscrever responda:" Por que a Rosanah é uma 'deusa'?"
Mas ninguém acreditaria se você contasse que almoçou com a Rosanah, não é verdade?! Por isso, você pode levar um acompanhante: pra servir de prova e pra tirar muitas fotos suas pertinho da Rosanah Fiengo.
Participe da promoção e continue pedindo a música "Loving You" na rádio.
Quem não se lembra da “minha deusa” Jocasta, vivida por Vera Fischer em “Mandala” (1987), e da música “O amor e o poder” da cantora Rosana? Depois de ter canções em mais de 15 novelas, gravar 12 discos e vender mais de um milhão de cópias, a diva dos anos 80 andou sumida. Seu último trabalho, “Rosana”, em 2003, não ultrapassou cinco mil cópias.
Agora, tudo mudou. E, até prova em contrário, por causa da letra H. A artista emplacou a versão de “Loving you”, de Minnie Ripperton, como tema de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) em “Caras & bocas”, e produz o primeiro DVD. “Sonhei várias vezes com o meu nome escrito com H no final, e mudei. Aprendi com meu amigo Paulo Coelho a acreditar em sinais”, afirma.
Matéria na íntegra na edição do Diário de S. Paulo. Dia 26/10/2009.
Rosanah emplaca sucesso em ‘Caras & bocas’ depois de mudar seu nome.
A deusa Rosana está de volta aos holofotes e de novo por causa de uma música em novela. Ícone da década de 80 depois que estourou com “O amor e o poder”, tema de Vera Fisher (a Jocasta) em Mandala (1987), a cantora agora embala o romance dos personagens de Flávia Alessandra e Malvino Salvador, em “Caras & bocas“. Sua versão para “Loving you”, de Minnie Ripperton, está bombando nas rádios, transformando a realidade da nova loura, que depois de gravar 12 discos e vender mais de um milhão de cópias, viu seu último trabalho, “Rosana”, em 2003, lutar para atingir a marca de cinco mil.
E até provem o contrário tudo mudou por causa de uma letra H. A cantora, que ainda está produzindo seu primeiro DVD, explica.
— Sonhei várias vezes com o meu nome escrito com H no fim e resolvi mudá-lo. Aprendi com o meu amigo Paulo Coelho a acreditar em sinais. Só sei que depois disso, Jorge Fernando (diretor da trama das sete) pediu a música para a novela — conta ela, que então passou a assinar Rosanah Fienngo.
A numeróloga Aparecida Liberato esclarece por que a mudança foi positiva:
— Ela trouxe para a sua vida a energia 11, que amplia sua relação com o sucesso. Seu nome anterior tem a energia sete, que sugere estagnação depois de um certo tempo.
A cantora falou sobre a música 'Loving you', que está na trilha sonora de Caras & Bocas e se emocionou ao comentar o título de 'deusa'. Ela ainda soltou a voz e relembrou o sucesso 'O Amor e o Poder'.
A música "Loving You" interpretada pela cantora Rosanah Fiengo está entre as mais pedidas da rádio Nativa FM 103,7 do Rio de Janeiro, desde o início do mês de Setembro, alcançando o primeiro lugar várias vezes. Graças a exposição da música na novela "Caras & Bocas da Rede Globo, assim como, a interpretação impecável da cantora Rosanah Fiengo, mas principalmente, graças aos ouvintes e fãs da cantora que ligam todos os dias pedindo a música na rádio. Muito obrigada a todos!
ROSANAH FIENGO canta "LOVING YOU", um CLÁSSICO dos anos 70 (Minnie Riperton). O clipe traz fotos de Dafne, personagem de FLÁVIA ALESSANDRA na novela "Caras & Bocas".
“Rosana é uma das maiores cantoras brasileiras. Ela tem o talento de uma Leny Andrade... De uma Elis Regina. Além disso, é uma moça muito bela. Uma verdadeira deusa” Caetano Veloso
ROSANAH FIENGO canta o amor em grandes sucessos e clássicos internacionais, com técnica vocal e ousadia que se misturam...
A TOURNE 2009 DE ROSANAH FIENGO é um apanhado de seus maiores sucessos e também, um resgate da sua evolução como artista brasileira e internacional. Além de cantar grandes hits do começo de sua carreira como: “Nem um Toque”, “Custe o que Custar”, “Vício Fatal“, “O Amor e o Poder” e tantos outros sucessos que fazem parte de sua vida...
Ela passeia por grandes clássicos internacionais, mostrando toda sua versatilidade e sensibilidade.
A Artista soma mais de 30 congratulações de melhor cantora, inclusive oito indicações, com seis vitórias para o prêmio Sharp de Música.
Ela recebeu 10 CDs de ouro e platina, sendo possuidora do recorde de vendagem em um único CD, até hoje não ultrapassado de 3.000.000 de cópias. ROSANAH também é compositora e instrumentista, tendo como parceiro em algumas composições, o acadêmico Paulo Coelho.
No Brasil, ROSANAH é uma das recordistas em temas de novelas com o total de 15 temas, tais como: Nem um toque, O amor e o poder, Direto no olhar, Onde o amor me leva, Cidadã do mundo, Riscos do amor, Música e Lágrima, Somewhere, Se eu me apaixonar, Enquanto a vida passa, Ninguém te amou assim, Linha de Fogo, Reencontro, Do nada pra lugar nenhum e Loving You.
Os figurinos da grife paulistana FACCHINI abusam da sensualidade.
O “new look” desvenda uma mulher vivendo um novo ciclo, despindo-se dos temores, quebrando as barreiras entre a artista e seu público.
A direção primorosa de Andréa Vargas completa estes momentos inesquecíveis.
ROSANAH é o retrato da trajetória de quem venceu todas as barreiras. Dona de uma beleza enigmática, essa estrela se completa com seu apuradíssimo talento.