terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rosanah Fiengo


“Rosana é uma das maiores cantoras brasileiras.
Ela tem o talento de uma Leny Andrade...
De uma Elis Regina.
Além disso, é uma moça muito bela.
Uma verdadeira deusa”
Caetano Veloso


ROSANAH FIENGO canta o amor em grandes sucessos e clássicos internacionais, com técnica vocal e ousadia que se misturam...

A TOURNE 2009 DE ROSANAH FIENGO é um apanhado de seus maiores sucessos e também, um resgate da sua evolução como artista brasileira e internacional. Além de cantar grandes hits do começo de sua carreira como: “Nem um Toque”, “Custe o que Custar”, “Vício Fatal“, “O Amor e o Poder” e tantos outros sucessos que fazem parte de sua vida...

Ela passeia por grandes clássicos internacionais, mostrando toda sua versatilidade e sensibilidade.

A Artista soma mais de 30 congratulações de melhor cantora, inclusive oito indicações, com seis vitórias para o prêmio Sharp de Música.

Ela recebeu 10 CDs de ouro e platina, sendo possuidora do recorde de vendagem em um único CD, até hoje não ultrapassado de 3.000.000 de cópias.
ROSANAH também é compositora e instrumentista, tendo como parceiro em algumas composições, o acadêmico Paulo Coelho.

No Brasil, ROSANAH é uma das recordistas em temas de novelas com o total de 15 temas, tais como: Nem um toque, O amor e o poder, Direto no olhar, Onde o amor me leva, Cidadã do mundo, Riscos do amor, Música e Lágrima, Somewhere, Se eu me apaixonar, Enquanto a vida passa, Ninguém te amou assim, Linha de Fogo, Reencontro, Do nada pra lugar nenhum e Loving You.

Os figurinos da grife paulistana FACCHINI abusam da sensualidade.

O “new look” desvenda uma mulher vivendo um novo ciclo, despindo-se dos temores, quebrando as barreiras entre a artista e seu público.

A direção primorosa de Andréa Vargas completa estes momentos inesquecíveis.

ROSANAH é o retrato da trajetória de quem venceu todas as barreiras. Dona de uma beleza enigmática, essa estrela se completa com seu apuradíssimo talento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Obrigada!