segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Poder de um H

Rosanah emplaca sucesso em ‘Caras & bocas’ depois de mudar seu nome.



A deusa Rosana está de volta aos holofotes e de novo por causa de uma música em novela. Ícone da década de 80 depois que estourou com “O amor e o poder”, tema de Vera Fisher (a Jocasta) em Mandala (1987), a cantora agora embala o romance dos personagens de Flávia Alessandra e Malvino Salvador, em “Caras & bocas“. Sua versão para “Loving you”, de Minnie Ripperton, está bombando nas rádios, transformando a realidade da nova loura, que depois de gravar 12 discos e vender mais de um milhão de cópias, viu seu último trabalho, “Rosana”, em 2003, lutar para atingir a marca de cinco mil.

E até provem o contrário tudo mudou por causa de uma letra H. A cantora, que ainda está produzindo seu primeiro DVD, explica.

— Sonhei várias vezes com o meu nome escrito com H no fim e resolvi mudá-lo. Aprendi com o meu amigo Paulo Coelho a acreditar em sinais. Só sei que depois disso, Jorge Fernando (diretor da trama das sete) pediu a música para a novela — conta ela, que então passou a assinar Rosanah Fienngo.

A numeróloga Aparecida Liberato esclarece por que a mudança foi positiva:

— Ela trouxe para a sua vida a energia 11, que amplia sua relação com o sucesso. Seu nome anterior tem a energia sete, que sugere estagnação depois de um certo tempo.

Matéria no Jornal EXTRA, do dia 26/10/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Obrigada!