quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vinny regrava clássicos do rock em versões "binárias"

Primeiro lançamento do selo Vinny Planet em parceria com a gravadora CD Promo, o álbum "Clássicos da Pista" é o décimo-terceiro disco do cantor e compositor Vinny. Numa incursão pela experiência eletrônica, o artista traz no repertório grandes clássicos do rock nacional, executados de uma maneira original e inusitada.




"É a mistura do tradicional com o sistema binário dos computadores", informa o release do CD, que chega ainda este mês às lojas. Produzido por Vinny e Roberto Lly, o álbum chega às lojas com versões eletrificadas de "Tédio"(Biquini Cavadão), "À sua Maneira" (Capital Inicial), "Adivinha o quê" (Lulu Santos), "Mensagem de Amor" (Paralamas do Sucesso), "Que Vês"(Tihuana) e "Armadilha"(Finis Africae, extinta banda oitentista), entre outras canções. 


Traz ainda três músicas inéditas do Vinny: "Até Aqui", "Você já Sabe" e "Jamaica Groove". Pra fechar, há uma faixa interativa, contendo o videoclipe de "Tédio", dirigido e produzido por Pedro Hora. O clipe é compatível com todas as plataformas de computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Obrigada!