sábado, 23 de janeiro de 2010

Luka - Novo CD "O Próximo trem"




Eu e os meus porquês..

Eu e essa mania irritante de querer explicar todo e qualquer sentimento, toda e qualquer atitude, todo e qualquer diálogo. Vivo presa em mim. Nos meus anseios, nas minhas limitações, sem enxergar um palmo `a frente, sem olhar pro lado e ver a realidade alheia, ou até mesmo sem olhar pra trás e colher os frutos de tudo o que eu já realizei. Pode ser pouco pra muitos, mas pra mim, seguramente, é muito.

A minha obra, o meu cansaço, a minha dedicação, tudo isso vira pó diante dos meus olhos críticos e monstruosos que me engolem com um julgamento descabido e completamente desnecessário!..
Será que toda a mulher é assim?! Será que esses meus olhos ferronhos de auto-crítica são molas propulsoras que não me deixam acomodar ou será que eles me afogam no meu próprio lodo?!

Eu sou assim. Me questiono full time. Insuportável. Nem eu me aguento e talvez por isso eu precise compor.. pra aliviar e dividir com os outros as minhas milhões de questões efervescentes que brotam de uma fonte de baixíssima auto-estima.

Outro dia, uma amiga de uma amiga comentou que queria ser “que nem a Luka”... por que ela não tem problemas, é linda, rica, casada, mãe, canta bem... ó Senhor! Ela não sabe o que diz...
Eu peço perdão se algum dia vendi a imagem de “a mulher poderosa”, por que eu amo, sofro, choro, me arrependo, me arrisco, tenho milhões de medos, um deles é o de mim mesma, inclusive, e me faço muito mal com isso.

Por isso esse disco, por isso essas letras, por que eu adoraria ser forte como Deus e o mundo quer, por que eu acredito nessas melodias, na eternidade do som e num próximo trem, numa próxima vida, numa evolução.

Eu não acredito no sucesso instantâneo, eu já tive isso. Pra mim o único sucesso instantâneo que deu certo até hoje foi o Nissim Miojo! Eu acredito na descoberta de novas potencialidades, acredito que a partir da loucura mundana surgem as melhores idéias, acredito na família, no amor acima de tudo, acredito na força do universo, das palavras e é isso que eu tenho a oferecer, meus amores...

A combinação entre melodias e palavras, popularmente conhecida como musica, pode salvar vidas, acreditem!

LUKA

2 comentários:

  1. e ótimo adorei parabens

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto das músicas dela ,essa é ótima, não sei por que tà meio sumida. Que pena.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada!